Política de Reembolso
OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO:
O andamento de sua solicitação só será feito após a chegada do produto em nossa Central de Distribuição e analisado pelo setor responsável. Estando em conformidade com nossa Política de Troca e Devolução.
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do seu pedido ou em vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em conta do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa Central de Distribuição.
Importante!
Os valores serão restituídos de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra.
Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada, caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administração do cartão de crédito.
Compra em Boleto Bancário:
Se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido é cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto.
Se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta do comprador que deve ser o titular. Caso não tenha conta bancária que atenda às condições citadas, será enviada no mesmo prazo uma ordem de pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, basta apresentar documento oficial com foto.
Compra em Cartão de Crédito:
O estorno é solicitado junto à administradora do cartão podendo ser total ou parcial de acordo com o caso de cada cliente, podendo levar até 2 (duas) faturas subsequentes para que seja efetuada.
Vale-Compra
O mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e analisado pelo setor responsável. Essa liberação será através de um código que será enviado para seu e-mail, você terá até 90 dias para utilizar podendo ser usado na compra de qualquer produto no site, é só colocar na hora de finalizar a compra no campo onde terá “Insira seu Vale-compra ou Cupom”, se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale-compra você ficará com um crédito para utilizar em outra compra e caso o(s) produto(s) escolhido for superior ao do vale compra, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas disponíveis no site.